Allano assinou e continua na Amoreira

O Estoril Praia antecipou o poder de compra que teria até final da época e Allano assinou um contrato válido para os próximos três anos, estendendo assim a ligação ao clube. Este foi um passo que o extremo deu com satisfação. “É muito bom poder continuar a seguir as minhas ambições pessoais no clube e dar o melhor contributo para as metas coletivas desta nova temporada”, começou por dizer em declarações exclusivas ao site oficial.

“Trabalhar com o treinador Pedro Emanuel e restante equipa técnica tem sido uma enorme aprendizagem porque são todos muito profissionais. Além disso o mister é muito próximo dos jogadores e dá-nos oportunidade de crescer e aprender todos os dias”, disse ainda Allano.

Após seis meses a representar o Estoril, onde cumpriu 11 jogos e marcou um golo, o jogador deu conta das metas para a nova temporada. “Queremos terminar o campeonato ainda melhor posicionados do que no ano passado e ir o mais longe possível na Taça da Liga e na Taça de Portugal. Estas primeiras semanas de trabalho têm sido exigentes para que possamos começar as competições num bom nível”, referiu.

 

Leave a Reply