“Com o apoio dos adeptos tudo faremos para honrar o Estoril” – Kléber

O Boavista é o adversário que se segue na caminhada estorilista na Liga NOS. Depois do ponto alcançado em Guimarães a equipa só pensa na vitória e ninguém melhor do que Kléber para fazer a abordagem a esse encontro, tendo em conta que na época 2014/2015 conseguiu um bis contra os axadrezados, em pleno Bessa.

O camisola 10 gostava de voltar a repetir a façanha frente ao Boavista, mas agora na Amoreira. “Seria muito bom, principalmente porque precisamos desta vitória”. E é reforçando a vontade de alcançar mais três importantes pontos que Kléber responde sobre a eventualidade de ser ele a assinar o milhar de golos estorilistas.

“Tenho uma ligação muito forte com o Estoril e gostava de deixar essa marca no clube. Mas neste momento não me posso dar ao luxo de ser egoísta e pensar muito nisso. Queremos marcar no jogo, quero dar o meu contributo, mas ficarei feliz mesmo que não seja eu a marcar”, vincou, ele que costuma traçar as suas próprias metas em cada pré-época.

“No início estabeleço as minhas metas individuais e este ano também mas depois com o avançar da temporada foram a falta de ritmo devido às diferenças para o futebol chinês, as lesões, de novo perda de ritmo e isso mudou. Devido ao momento do Estoril também deixou de fazer sentido. O que eu quero é que alcancemos rapidamente a manutenção e as metas coletivas”.

No entender do avançado estorilista só a vitória interessa e, apesar de o Boavista ser “uma equipa que não anda muito longe dos lugares europeus e que é forte fisicamente”, tem pela frente um adversário que exige respeito. “O Estoril não está morto e temos jogadores com muita qualidade”.

“Espero que os nossos adeptos não faltem na sexta-feira porque são muito importantes para nós. Com o apoio deles tudo faremos para honrar a camisola porque o Estoril merece”, rematou.

Leave a Reply