Aylton é reforço do Estoril Praia

O extremo Aylton Boa Morte assinou por três anos e é reforço do Estoril Praia para a nova época. Vindo do SC Salgueiros, o avançado de 23 anos já experimentou as cores estorilistas e mostrou-se feliz e ambicioso na chegada à Amoreira, onde terá a primeira experiência no principal escalão do futebol português.

“Sinto-me muito feliz, estar neste nível foi algo que eu sempre quis e sempre batalhei para isto. Estar no Estoril será muito bom para a minha carreira e para a minha aprendizagem”, começou por dizer em declarações ao site do Mágico. “É uma oportunidade de ouro. Tive alguns clubes interessados há algum tempo e quando surgiu a possibilidade de vir para o Estoril não duvidei porque é um clube que luta sempre por mais e isso vai de encontro ao que eu quero porque sou uma pessoa ambiciosa”.

Depois de passagens pelo Amora, Beira-Mar Almada, Pinhalnovense, GD Joane, GD Ribeirão, Tirsense e SC Salgueiros, este último onde na época passada realizou 30 partidas e marcou quatro golos, Aylton quer agora mostrar o seu valor ao mais alto nível e ganhar a confiança do treinador.

“Penso que o mister Pedro Emanuel é rígido e diz o que tem a dizer. Será bom trabalhar com ele e espero conseguir mostrar-lhe o meu valor. Irei trabalhar sempre, dar tudo pelo clube porque o Estoril é equipa de topo e quero encaixar-me o melhor possível”.

No final uma mensagem para os adeptos: “nunca irei desistir de lutar por objetivos para mim e para o clube, para que todos juntos possamos dar alegrias a quem nos acompanha”.

Leave a Reply