“Vou dar tudo, agora faço parte da família” – Jorman

Jorman Aguilar, avançado de 22 anos que em Portugal já representou o Olhanense, é o primeiro reforço da equipa estorilista para a próxima época. Vindo do Panamá e tendo assinado contrato válido por três anos, chegou cheio de ambição, com boas referências do Estoril Praia e disse as suas primeiras palavras ao site estorilista.

“Joguei com o Diakhité no Olhanense e quando ele veio para o Estoril disse-me que era um clube sério e muito competitivo. Depois fomos perdendo o contacto mas fico feliz por reencontrá-lo”, começou por dizer, ele que não tem dificuldades com o português, antes pelo contrário.

“Já joguei em Itália, Eslovénia, na Croácia e quando vim para Portugal a língua até foi fácil para mim, embora a adaptação não tenha sido fácil em nenhum dos países. Quanto ao futebol, em Portugal e na Liga 2, é muito físico, disputado e competitivo, além de termos muitos jogos e poucos dias de intervalo. Mas foi bom para o meu crescimento”, concluiu.

Para o extremo regressar a Portugal para jogar na Liga NOS, é um passo muito importante. “No Panamá o futebol não é aquela coisa e aqui posso evoluir ainda mais”, disse,  destacando os seus pontos fortes: “sou potente no remate e muito rápido”. No final as palavras mágicas. “Vou dar tudo por esta equipa, agora faço parte da família”.

Leave a Reply