Escola de Cascais abre portas ao Estoril Praia

Luís Ribeiro, Licá, André Claro, Bruno Gomes, Ailton e o treinador estorilista Pedro Emanuel, proporcionaram uma tarde diferente a alguns dos alunos da Escola Básica Pereira Coutinho, em Cascais, onde marcaram presença esta quinta-feira.

Entre autógrafos e ofertas com o cunho Banco Bic houve espaço para questões, com referência a momentos relacionados com os altos e baixos da profissão de futebolista e também com a decisão de enveredar pelo caminho dos relvados.

No final o treinador deu voz ao que representam este tipo de iniciativas para o Estoril Praia. ” A parte educativa é muito importante para o desenvolvimento da sociedade e acho que isto é algo em que podemos retribuir o carinho e o apoio que a comunidade perto do Estoril nos dá”, disse.

“É muito importante estarmos com os nossos adeptos e com as crianças que também têm o sonho de ser jogadores de futebol. Contamos com eles no sábado para nos apoiarem”, reforçou Licá.

A fechar a visita as crianças puderam conviver ainda mais de perto com jogadores e treinador e tirar as habituais selfies para mais tarde recordar.

Leave a Reply