“Estamos confiantes para o que queremos fazer amanhã” – Pedro Emanuel

O jogo com o CD Nacional é passado e na conferência de imprensa de antevisão do encontro com Os Belenenses o treinador estorilista, Pedro Emanuel, mostrou-se confiante e pediu o apoio dos adeptos naquele que será o segundo derbi da linha da temporada.

“O último resultado foi mau para nós e se fizermos o que fizemos no último jogo dificilmente ganhamos a alguma equipa. Estamos preparados e confiantes para o que queremos fazer amanhã”, disse, referindo o que falhou e o que há que mudar neste encontro da 29.ª jornada da Liga NOS. “O que nos mostrou o último jogo? Mostrou que quando somos uma verdadeira equipa, focada, unida, lutadora, trabalhadora e com a qualidade que todos nos reconhecem somos uma equipa forte, quando não acontece temos o que não desejamos: a derrota. Queremos sempre mais e melhor”.

Pedro Emanuel quer uma equipa diferente, perante um adversário difícil, que pode acusar alguma ansiedade. “Vamos jogar com uma equipa que terá uma natural pressão por vir de quatro derrotas consecutivas, mas que é uma equipa forte”.

“É um derbi aqui da região e acresce esse fator. Apesar de ser sexta-feira santa esperamos que os nossos adeptos nos ajudem a chegar na máxima força ao Restelo, com o apoio de todos”.

Leave a Reply