Estoril Praia juntou-se ao “clube” Dugout

O Estoril Praia juntou-se à Dugout, plataforma onde serão partilhados conteúdos exclusivos sobre o dia a dia da equipa de futebol profissional. Com esta parceira a rede social ganha mais um parceiro em Portugal, depois de FC Porto e Federação Portuguesa de Futebol terem aderido.

Lançada em dezembro de 2016, 57 clubes e uma federação assinaram parcerias com a plataforma, incluindo alguns dos maiores clubes do mundo, como AC Milan, Arsenal FC, Atlético de Madrid, Chelsea FC, FC Barcelona, ​​FC Bayern Munique, FC Porto, Juventus, Liverpool FC, Manchester City FC, Paris Saint-Germain e Real Madrid CF. Além dos clubes de futebol, a Dugout também se tornou parceira de alguns dos jogadores de futebol de grande notoriedade, como Pele, Gareth Bale, Patrice Evra, Javier Mascherano, Edison Cavani e Dele Alli, entre outros.

A diferença entre a Dugout e outra rede social reside sobretudo no facto de os utilizadores terem acesso a informação exclusiva e em primeira mão dos clubes e jogadores que seguem.

Pode acompanhar a página oficial Estoril Praia em https://dugout.com/estorilpraia e fazer download da aplicação em http://bit.ly/IOSdownloaddugout (IOS) e http://bit.ly/Androiddownloaddugout (Android).

Leave a Reply