Rafik Halliche é reforço estorilista

O defesa Rafik Halliche é reforço para a defesa estorilista e, em declarações ao site do Mágico, o argelino mostrou-se feliz por vestir as cores do Estoril e voltar a trabalhar com um velho conhecido, de seu nome Pedro Emanuel, e por voltar ao futebol português.

De sorriso pronto e com um português quase no ponto na hora das apresentações, Rafik, que em Portugal já representou Académica, Nacional e Benfica, falou do seu regresso ao futebol português. “Sempre me atraiu este tipo de futebol que se joga no campeonato em Portugal e tenho a certeza que voltar foi um bom passo na minha carreira”.

“Ter trabalhado com o treinador Pedro Emanuel foi um dos fatores que pesaram na minha decisão. É um treinador muito sério, com muita qualidade, com uma personalidade muito forte mas ao mesmo tempo muito próximo dos jogadores. Sabe o que tem de fazer para tirar o melhor de cada um e isso viu-se aqui também, no final da última época.”

O central tem ideia das dificuldades que o Estoril colocou às equipas que defendeu no passado e tem na memória as presenças europeias ainda não muito distantes. “Lembro-me que quando defrontei o Estoril foi sempre uma equipa difícil e com bons treinadores. No último ano começou menos bem mas conseguiu atingir o décimo lugar”, referiu.

“Com boa capacidade física, competitivo e um jogador que gosta de jogar o futebol moderno”, Rafik terminou com uma mensagem aos adeptos.“Estou aqui para trabalhar, farei de tudo para ajudar os meus companheiros e restante equipa. Quero alcançar um bom desempenho a nível pessoal e também coletivo”.

 

Leave a Reply