21.ª Jornada – Liga NOS

Estoril 2 - 1 P. Ferreira
11 Fev 2017 - 18:15Estádio António Coimbra da Mota

Estoril Praia festeja na Amoreira

Ganhar estava na mente de todos e no final a vitória sorriu ao Estoril Praia que, a jogar em casa, ganhou (2-1) ao Paços de Ferreira e somou mais três importantes pontos na caminhada de subida na tabela. Licá inaugurou o marcador aos 10 minutos de jogo, com um golo que pôs a bancada em alvoroço. Aos 30 Barnes igualou e quatro minutos depois Pedro Monteiro fez autogolo num desvio ao cabeceamento de André Claro.

Num jogo equilibrado, em que o Estoril Praia entrou melhor na partida e se adiantou no marcador, os estorilistas saíram vencedores e levam agora 19 pontos, tendo subido um lugar na tabela, ainda que faltem ser disputadas algumas partidas desta 21ª jornada.

Pelo Estoril Praia alinharam esta noite: Luís Ribeiro, Mano (Gustavo Tocantins, 84′), João Afonso, Gonçalo Brandão, Joel, Afonso Taira, Diogo Amado, Eduardo, André Claro, Licá (Dankler, 81′) e Kléber (Diakhité, 91′).

O guarda-redes Moreira, habitual titular na Liga NOS, falhou a partida devido a fratura numa das costelas e junta-se ao boletim clínico onde constam também Mattheus Oliveira, Nuno Lopes e Thiago Cardoso.

A equipa volta ao trabalho na próxima segunda-feira às 16 horas, uma sessão que decorrerá à porta fechada.