25.ª Jornada – Liga NOS

Vitória SC 3 - 3 Estoril
12 Mar 2017 - 20:15Estádio D. Afonso Henriques

Estoril empata em Guimarães (3-3)

O Estoril Praia foi a Guimarães empatar (3-3) com o Vitória SC. Num jogo emocionante do princípio até ao último minuto, os estorilistas estiveram em vantagem no marcador em duas ocasiões, primeiro com o golo madrugador de Kléber (3′) a passe de Carlinhos, depois com um tento de Índio (54′) – golo mil do Estoril em jogos da primeira divisão-, que Mattheus Oliveira viu em boa posição na hora do último passe. O número 27 estorilista fechou as contas, de cabeça, no último suspiro do jogo, aos 95′. O passe foi do estreante Allano.

Pela equipa da casa marcaram Rafael Miranda (52′), Marega (64′) e Rafael Martins (72′),este último colocando a equipa vimaranense pela primeira vez em vantagem no marcador. A partida ficou marcada pelas inúmeras advertências, cartões e três expulsões, duas do lado do Vitória de Guimarães (Rafael Miranda e Tozé) e uma do lado do Estoril (Joel).

Moreira, Mano, Gonçalo Brandão, (Dankler, 34′), Joel, Diogo Amado, Mattheus Oliveira, Carlinhos, Matheus Índio (Allano, 67′), Licá (Gustavo Tocantins, 77′) e Kléber alinharam pelo Mágico em noite de estreia de Pedro Emanuel enquanto treinador estorilista. Os golos e o jogo foram dedicados ao guarda-redes Thierry, que perdeu a mãe recentemente.

A equipa regressa ao trabalho esta segunda-feira, às 16 horas, na Amoreira, numa sessão a decorrer à porta fechada.