“O futebol na Liga tem que ser sempre jogado a 100 por cento” – Pedro Emanuel

A dois pontos dos trinta definidos como objetivo prioritário pelo treinador Pedro Emanuel, a confiança aumentou mas tal não implica uma mudança nos objetivos estorilistas em cada partida. “Temos mais confiança devido aos resultados mas quero que a equipa mantenha o foco naquilo que interessa: disposição para disputar os três pontos em cada jogo e ser uma equipa do início ao fim do jogo. Se assim não for estamos a falar de relaxamento e o futebol de primeira liga tem que ser sempre jogado no limite e o limite são os 100 por cento em cada jogo”.

Estas foram palavras do treinador estorilista em conferência de imprensa de antevisão à partida com o Vitória Futebol Clube, a contar para a 30.ª jornada da Liga NOS. Pedro Emanuel destacou a estabilidade como o ponto forte do próximo adversário e deixou elogios ao grupo do Bonfim. “O Vitória de Setúbal está a fazer um excelente campeonato. Sabemos que amanhã teremos uma final. Têm um futebol atrativo e uma equipa que gosta de ter bola”, disse, antevendo um “jogo equilibrado”.

Para o encontro deste sábado, Pedro Emanuel quer juntar o útil (pontos) ao agradável (uma boa exibição em casa). “Se pudermos alinhar a qualidade do futebol que queremos praticar, para que quem venha ver o jogo possa desfrutar, e no final pudermos ganhar, sem duvida que será extraordinário e uma tarde bem passada”, rematou, manifestando desejo de presentar os adeptos.

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply