“Temos de ser letais ” – Pedro Emanuel

O Estoril Praia defronta amanhã o Sporting em Alvalade, um jogo arbitrado por Luís Godinho, onde se disputam mais três pontos na quarta jornada da Liga NOS. O treinador Pedro Emanuel referiu-se à equipa de Jorge Jesus como um “Golias” que não retirará a identidade que a equipa estorilista construiu até ao momento.

“O Sporting está moralizado pela vitória na Liga dos Campeões, e desde já os meus parabéns porque é uma coisa importante para o futebol português”, começou por dizer Pedro Emanuel, sublinhando esse bom momento. “Está forte e tem ganho de forma inequívoca, mas em Alvalade teremos um Estoril com a sua própria identidade, num ambiente difícil e contra uma equipa que gosta de ter bola e sufocar o adversário”, disse.

Questionado sobre as opções de ataque da equipa leonina, o treinador do Estoril Praia reconheceu que os números falam por si. “O Sporting tem grande diversidade no seu momento ofensivo. Sabemos que em muitos momentos teremos de saber sofrer e estar sem bola, mas nunca deixando de fazer o nosso jogo, um jogo em que procuramos atacar no momento certo para fazer golo. Os últimos dois jogos são um bom exemplo daquilo que podemos fazer em termos ofensivos e que nos vão motivar frente a uma boa equipa”, garantiu.

“Temos de ser letais e em duas ou três oportunidades teremos de concretizar uma ou duas”, acabou por vincar o treinador na conferência de antevisão da partida, dando conta da confiança que deposita nos homens da frente para essa tarefa.

O jogo entre Estoril e Sporting, em Alvalade, está marcado para as 18 horas deste domingo.

Leave a Reply