“Os jogadores que temos dão garantias” – Miguel Ferreira

Miguel Ferreira é o novo treinador de guarda-redes e alguns dias após o início dos trabalhos fez um apanhado das primeiras impressões e garante que o plantel e os três guardiões estorilistas dão garantias de que a época 2017/18 poderá corresponder aos desejos do clube e adeptos.

“Os jogadores que temos, e concretamente os guarda-redes, dão-nos garantias de que poderemos fazer uma boa época. Thierry, Luís Ribeiro e Moreira têm características distintas mas são todos muito empenhados e trabalhadores”, considerou, em declarações ao site do Estoril Praia.

Miguel Ferreira falou um pouco da relação com o líder estorilista. “Já conhecia o Pedro Emanuel há muitos anos, é um ser humano incrível antes de tudo o resto, e o lado pessoal e profissional acabaram por se misturar quando fui para a Académica. Depois continuámos no Arouca e não se proporcionou que eu fosse para o Chipre mas agora estamos novamente juntos”.

Agora a viver na região de Cascais e a trabalhar no Estoril, o treinador só tem elogios para tecer. “O clube dá todas as condições para que nos possamos dedicar 100 por cento ao nosso trabalho e depois estou verdadeiramente encantado com esta região, temos o mar muito perto e uma qualidade de vida muito boa”, concluiu.

Leave a Reply