Pedro Monteiro é novidade na partida para Alhaurín

Pedro Monteiro, central de 23 anos, é reforço do Estoril Praia e já treinou esta manhã com os companheiros, no dia em que a equipa parte para Alhaurin, Marbella, onde cumpre 10 dias de estágio. De malas feitas, o jogador falou desta mudança de norte para sul e das expectativas na sua vinda para o Mágico.

“Sempre tive a ideia do Estoril como um clube estável e que potencia muito os jogadores e isso, juntamente com o facto de já ter trabalhado com o treinador Pedro Emanuel, foram fatores decisivos para a minha vinda”, disse o central, natural de Paços de Ferreira, que conta com passagens pelo Freamunde, SC Braga, Apollon Limassol e Paços de Ferreira.

Pedro Monteiro falou ainda da importância que teve a sua primeira experiência fora de portas. “Cresci, nem tanto como jogador mas mais como pessoa. Dentro de campo ajudou-me a ser mais agressivo e mais decidido porque estando na posição de estrangeiro tive de mostrar o porquê de estar lá. Preparou-me melhor para outros desafios”, referiu, deixando as primeiras impressões sobre os companheiros. “É um bom grupo, muito alegre, algo que considero bastante importante. Trabalhar com alegria e motivação são fundamentais para conseguir uma boa época”.

O central “com bom posicionamento, que lê bem o jogo e com qualidade de passe na fase de construção”, assim se define,  deixou ainda as primeiras palavras aos estorilistas: “Estou muito motivado, com muita ambição, vou dar tudo em campo e pôr sempre a equipa e o grupo acima de tudo, porque é o mais importante”.

 

 

 

 

Leave a Reply