Plantel cumpre exames médicos

O pontapé de saída para a nova época está dado. Esta manhã, ao longo do dia e também na terça-feira, o plantel de futebol profissional do Estoril Praia realiza exames médicos, divididos entre o Estádio António Coimbra da Mota, e a Cuf e a clínica Fisiogaspar.

Dividida por grupos, toda a equipa foi submetida a análises, testes físicos, e passou também pelas consultas médica, dentista, nutricionista e podologista.

Kléber e Nuno Lopes deram conta dos objetivos para a temporada que se avizinha. “Pela base que mantivemos e com os jogadores que chegaram vamos lutar pelos lugares de cima. Temos potencial para alcançar boas metas coletivas e quem sabe chegar aos lugares europeus”, disse. A ideia é também reforçada pelo defesa direito, Nuno Lopes. “O Estoril é clube para a Liga Europa mas temos de ter os pés assentes na terra. O Pedro Emanuel também veio acrescentar muito, mas claro, vamos passo a passo”.

Os exames prolongam-se nesta terça-feira e para hoje está ainda marcado o primeiro treino da equipa, que decorrerá às 17h30, na Amoreira, à porta fechada.

Leave a Reply