“O Vitória será um adversário aliciante” – Pedro Emanuel

O Estádio António Coimbra da Mota prepara-se para receber o primeiro jogo nesta edição da Liga NOS, onde Estoril Praia e Vitória SC medem forças. Na antevisão à partida o treinador Pedro Emanuel falou da “ambição” da equipa, reconhecendo qualidade ao grupo de Pedro Martins.

“O Vitória SC tem um futebol sustentado numa equipa que mexeu muito pouco e isso dá outros automatismos. esse facto não nos retira ambição. Respeitamos o adversário, sabemos que é forte, ficou no quarto lugar no ano passado por mérito próprio e arrancou com uma vitória de 3-2 sobre o GD Chaves. É uma equipa bastante agressiva em termos ofensivos e temos de estar preparados para isso. Será um adversário aliciante pelas dificuldades que irá criar”, disse o treinador estorilista, referindo o momento da equipa.

“É um Estoril que se está a readaptar a novos mecanismos, com os jogadores que já cá estavam mas que, muitos deles, estão a jogar juntos pela primeira vez na equipa. Agora temos de dar consistência a esse trabalho”, acrescentou, dizendo que será deste modo que a equipa “terá de ser forte, lutar e enfrentar o campeonato”.

Recorde-se que o jogo entre estorilistas e vimaranenses tem início às 19 horas desta segunda-feira, na Amoreira, será arbitrado por Carlos Xistra.

 

Leave a Reply